segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

5 cafés para conhecer em Gramado e Canela

Tour pelos cafés em Gramado ou Canela são uma ótima pedida para quem quer fazer uma paus, relaxar o corpo e aproveitar de uma maneira gostosa o passeio. Nós do Café Trip, adoramos colecionar momentos nesses ambientes e hoje resolvemos destacar alguns cafés que ficam na Serra Gaúcha.

1. Caracol Chocolates | Canela ou Gramado

No inverno e outono nada mais gostoso que curtir o sol em uma mesinha da filial da Caracol de Canela que fica em frente à Catedral e possui pelegos, cobertores quentinhos nas cadeiras. Quem preferir pode optar pelo café em Gramado, na rua coberta.

Endereço:
Gramado - Rua Coberta Lojas 1 e 2
Canela - Rua Praça da Matriz, 69
Site www.caracolchocolates.com.br

2. Casa da Velha Bruxa | Gramado

Este é um dos pontos mais tradicionais da cinema e fica em frente ao Palácio dos Festivais. A dica aqui é pedir um café ou chá acompanhado de waffle. Ou ainda provar o famoso sorvete que vem no cascão.
Endereço:
Gramado - Av. Borges de Medeiros, 2746

3. Planalto Chocolate | Gramado

Também na rua principal de Gramado, essa loja de chocolate é bem diversificada, conte com cafés, sorvetes e um tipo de fondue expresso, espécia de "fast food dos fondues".
Endereço:
Gramado - Rua Borges de Medeiros, 2918

4. Espaço 273 | Canela

Esse local é bem recente e funciona como um tipo de mercado cultural, como loja, brechó, arte, cursos, artesanato, fotografia e um café bem lindinho.
Endereço:
Canela - Rua Tenente Manoel Corrêa, 272

5. Brunch Magnolia | Canela

Esse é um dos restaurantes mais amor de Canela e em determinados períodos do ano, este serve um brunch lindíssimo e gostoso nos domingos.
Endereço:
Canela - Rua Dona Carlinda, 255


Já conhece algum desses cafés? Nos conta nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Citação

Daqui a vinte anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Mark Twain

Instagram